A Minha dieta!!













Decidi que vou fazer a dieta dos pontos do Dr. Alfredo Halpern, encontrei para download o livro e um pdf que vou estar colocando no final do post, só que pra mim optei por comprar o livro, só que descobri que parece ser impossivel encontra-lo procurei em dezenas de livrarias e não tinha em nenhuma, me decepcionei, até enviei um email para o proprio Dr. Alfredo Halpern perguntando onde posso encontrar o livro, assim que eu descobrir eu conto aqui no blog isso se ele responder meu email.






Estou anciosa esperando minha balança chegar, quero começar logo minha dieta, coloquei na parede da minha cozinha um quadro branco onde vou anotar minha pontuação diaria e onde vou colocar meu cardapio, hoje tambem entrei em contato o grupo Peso Legal da igreja nazareno de campinas, é um grupo do mesmo tipo do vigilantes do peso só que de graça!!! As reuniões acontece todas as quintas as 20 hr ( eu começo dia 18/08) , vou usar todas as armas possiveis na busca do corpo saudavel, comprei tambem uma fita metrica que vou usar pra monitorara minhas medidas, e desenvolvi junto com meu marido um programa de recompensa, por exemplo a cada 5kg que eu emagrecer vou ter o direito a um presente, viagem, objeto ou dia de spa, coisas assim acho que isso vai me ensentivar bastante, assim que eu estiver com meus dados corretos vou postar minhas metas e objetivo.




Bjus (L)


e não esqueça de pensar


Eu quero, eu posso, EU CONSIGO!!


Por favor, compartilhe!

  • Share to Facebook
  • Share to Twitter
  • Share to Google+
  • Share to Stumble Upon
  • Share to Evernote
  • Share to Blogger
  • Share to Email
  • Share to Yahoo Messenger
  • More...

Nenhum comentário :

Deixe uma resposta

Scroll to top