AF, Dor no corpo e PS3 Fitness


Olá suas lindas e lindos

Descobri que tem uns meninos de dieta, então vou mudar o meu Olá, por que vai que eles de uma passadinha por aqui, assim se sentirão melhor ^^.
Bom pessoal to morrendoooooO de dor nas pernas faz dois dias que to usando o video que postei ontem para me mexer, parece que minhas pernas vão cair, que as panturilhas já não me pertencem mais ontem consegui melhorar mais um minuto, fiz abdominais e sub as escadas só aguentei ir até o 7º andar porque ja tinha feito outros exercicios e estava com os musculos doendo, meu marido fez também os do video foi engraçado porque ele é canhoto e sempre começava os exercicios pro lado ao contrario, sempre trombávamos, acho que se algum vizinho viu pensou que estavamos jogando video game rsrs, vou pedir de presente pro meu amor o playstation fitness é no mesmo estilo do Wii Fitness.

Para quem gosta de video game acho que é uma opção legal, pois te da pontuação mostra sua evolução, você configura com suas informações tipo peso, altura, biotipo.
Mudando de assunto
Alem das dores muscular, também estou com dificuldades de ir ao banheiro(que vergonha falar disso), ontem fazia 2 dias que não ia, fiquei la uma vida e nadaa, como frutas e verduras todo dia, tenho comigo aveia, e granola com activia mais não tem adiantado muito não, eu não consigo beber chá de senne que é diurético, nem esses sucos estranhos, se não melhorar vou tentar um desses sucos ou comprar um comprimido mesmo, o engraçado é que nunca tinha tido esses problemas na minha vida, continuo na minha dieta apesar de que ontem a noite deu uma vontade maluca de comer tudo, dai acabei fazendo um sanduiche com pão 7 grãos, ovo feito sem oleo, brocolis cortado em tirinhas,tomate e um hambúrguer grelhado, assim não foi um pecadão, pesei hj de manhã e estava 200G mais leve, pelo menos o sanduíche não atrapalhou tanto.

Bom por Hj é só até amanhã!

Por favor, compartilhe!

  • Share to Facebook
  • Share to Twitter
  • Share to Google+
  • Share to Stumble Upon
  • Share to Evernote
  • Share to Blogger
  • Share to Email
  • Share to Yahoo Messenger
  • More...

3 comentários :

  1. E ai menina! Cara, não sei como você encontra tanta coisa maneira na net, amei esse vídeo. Outra coisa: Também estou morrendo de dorrrrrrr, não estou conseguindo arrumar a casa, acredita?! Graças ao teu vídeo...rsrsrsr....Mas não vou parar não vou continuar e obrigado por me apresentá-lo. beijãoooooooo

    ResponderExcluir
  2. Oi Kawana, gostei do novo (olá)!! hauahauhau

    Curti o vídeo de ontem, e dor nas pernas é complicado né? No inicio ia para academia e no outro dia quase não caminhava, mas acostumei =P

    ótimo domingo, bjão

    ResponderExcluir
  3. ola querida!!

    bem sendo assim até valeu a pena comer a sanduiche eheheeh

    sobre a prisão de ventre...é mesmo continuares a comer muita fibra e agua =) logo passa!!

    boa semana =)

    beijoo

    ResponderExcluir

Scroll to top