Resistir sempre! Desistir Já mais!


Suas Lindas e Seus Lindos!

Aiiii To anciosa! Muiiiito anciosa! Tecnicamente eu consegui atingir meu desafio pessoal de mudança de casa decimal, mais como a pesagem oficial é só de noite e vou estar de calça Jeans, camiseta e tal, quando eu pesar não vou ter conseguido, Uxxi isso ta me deixando maluca, porque eu consegui mais não consegui entende? é complicado mesmo, mais fazer o que? faz parte, Ontem estourei meus pontos! Comi 1/2 fatia de pizza de frango com catupiry, e 1/2 de peito de peru defumado, eu acho uma evolução da minha parte comer 1/2 de cada porque antes eu comeria 2 ou 3 fatias inteiras, comi sem peso na conciencia, fazia um bom tempo que não comia uma bobeira, e estava com vontade, como quero emagrecer com saúde e sem privações, me dei o prazer de comer uma pizza, como sei que emagrecer é matematica pura, comi a quantidade pra matar minha vontade sem me prejudicar, realmente a R.A. pra mim esta funcionando, e a dieta dos pontos nos permite isso, aprender a comer, aprender a escolher os alimentos certos, buscar alimentos alternativos em vez dos alimentos caloridos, claro que tem que ter diciplina, de contar os pontos de tudo que come, mais depois de um tempo você vai saber identificar mais ou menos quantos pontos tem cada alimento, se estiver na rua e não tiver o programinha na sua mão ou uma tabela é facil calcular, pegue as calorias do alimento e divida por 3,6 provavelmente o resultado vai dar quebrado então arredonde pra cima, esses são os pontos do alimento, então não é dificil controlar, o mais dificil é resistir as tentações, ja que agora você é consiente do que aquele Doce lindo e gostoso vai causar no seu corpo, e a diferença em gramas que vai fazer na sua dieta, mais resistir quer dizer opor-se a algo ou alguém: resistir à ocupação; resistir à opressão; resistir à tentação e é isso que temos que fazer resistir as tentações, você vai ver que cada vez que resiste esta mais perto do que sonha esta mais perto do que você mais quer! Agora uma palavra que não pode fazer parte da nossa vida é Desistir, desistir já mais, erro, jacou, começa de novo, SIM VOCÊ PODE E DEVE COMEÇAR DE NOVO!

Por favor, compartilhe!

  • Share to Facebook
  • Share to Twitter
  • Share to Google+
  • Share to Stumble Upon
  • Share to Evernote
  • Share to Blogger
  • Share to Email
  • Share to Yahoo Messenger
  • More...

10 comentários :

  1. FORÇA AMIGA, AH EU PEGUEI SUA CALCULADORA DE PONTOS, É ÓTIMA MENINA, ESTOU CONSEGUINDO MARCAR CERTINHO, PORISSO QUERO TE AGRADECER DE CORAÇÃO!! UM GRANDE ABRAÇO, SUCESSO SEMPRE, BJOS

    ResponderExcluir
  2. é isso ai parabens amiga já eu ai ai dona M chegando o corpo inchando...socorro.rsrsrsrs
    beijos e é isso ai continue assim...

    ResponderExcluir
  3. Oie ...
    sei bem como é, não tenho balança me peso sempre de calça jeans e tals, sempre fico imaginando, qto realmente estou pesando...
    mas pq vc não faz assim, pesa em ksa e bloga o seu peso real, o q vc pesou em ksa!

    e é isso ai desistir nunca!!!
    beijokas =**

    ResponderExcluir
  4. Kawana, passei por aqui para agradecer que você está participando do Desafio de Natal! E também conhecer seu cantinho (que por sinal eu adorei!!). Já estou te seguindo, viu?!

    E é isso mesmo que você falou, não podemos desistir. Se cair o negócio é levantar e começar de novo! :)

    Bjus

    ResponderExcluir
  5. E Kaw, parabens pelas suas conquistas, da força para nao desistirmos, pois todas nos com força de vontade e "uniao"conseguiremos. Beijos

    ResponderExcluir
  6. PARABENS AMIGA
    ASSIM QUE SE FALA E SE FAZ
    ATINGIR METAS E SEMPRE BOM
    BJOS

    ResponderExcluir
  7. adorei suas palavras é assim mesmo que tem que ser na dietas dos pontos pode-se comer de tudo, moderando e dentro dos pontos, quando atingir o tanto de eliminação que quero com a minha dieta, eu volto para os pontos.bjs

    ResponderExcluir
  8. Parabéns, amiga, por ter conseguido seu objetivo. Olha, vou te contar uma coisa, só de você falar em pizza me deu uma vontade de comer também, mas Deus me livre desse mal, já passou a vontade.

    Beijossssss

    ResponderExcluir
  9. Agora uma palavra que não pode fazer parte da nossa vida é Desistir, desistir já mais, erro, jacou, começa de novo, SIM VOCÊ PODE E DEVE COMEÇAR DE NOVO! Gostei muito desta frase. Vamos continuar na nossa luta, 1 dia vamos vencer. Bjs

    ResponderExcluir
  10. Oi kaw o/

    Eu só não entendi por que você se pesa de roupa!Oo

    Ahh sempre, nunca desistir e não ter vergonha de recomeças ;)

    Beijos!!

    ResponderExcluir

Scroll to top