-1,200Kg Reeducação alimentar, a forma definitiva de emagrecer!

Olá seus lindos! 
Hoje dia oficial de pesagem e eu não estava nem querendo acordar, sábado comi lasanha de berinjela, no domingo foi aquele almoço tipico de domingo, com maionese frango e tudo mais, comi pouco, mas estava achando que havia exagerado durante a semana, também havia comido um pouco menos que meia bomba de chocolate que eu estava com vontade, mas no domingo jantei leve devido ao friozinho que esta aqui em campinas fiz um chocolate quente com leite desnatado e cacau em pó receita da Graziela Caproni, nutri da Corpo Novo, e comi umas cream cracker, levantei com coragem e fui me pesar, e para minha surpresa -1,200Kg YUPIIIIII fiquei muito feliz agora estou com 87,700 acho que muita gente já viu minha foto de antes e durante (se não viu clique aqui) que coloquei essa semana.
 Obrigada pelos comentários eles me dão força para seguir focada e emagrecendo mais a cada dia, realmente também vejo que a diferença e é bem grande minhas roupas estão feias e enormes não vejo a hora de jogar tudo fora estou dentro da minha meta de chegar aos 65Kg dia 12 de Novembro faltam 22,700Kg e tenho 23 semanas até lá me programei para eliminar 1Kg por semana, e essa é a terceira semana seguida que venho eliminado conforme o planejado, estou focada e novembro que me aguarde!
Bom para quem esta chegando novo aqui no blog eu indico que faça a dieta dos pontos é super facil e você não vai sentir fome nem passar vontade de nada, assista meu video que dou algumas dicas, tem vários posts aqui no blog que eu explico melhor como funciona, qualquer duvida estou a disposição em diversos canais, facebook, youtube, twitter, qualquer coisa duvida ou se quiser conversar estou aqui para te ajudar!
Uma otima semana, e não saia do seu objetivo! 

Por favor, compartilhe!

  • Share to Facebook
  • Share to Twitter
  • Share to Google+
  • Share to Stumble Upon
  • Share to Evernote
  • Share to Blogger
  • Share to Email
  • Share to Yahoo Messenger
  • More...

7 comentários :

  1. Kawana, milhares de parabéns!!! Vc tá indo super bem! Seu antes e depois está super inspirador!!! bjs

    ResponderExcluir
  2. Que lindoooo! Parabéns, é merecido!
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Que coisa boa... Vc arrasou!
    Assim vc atingirá seu objetivo com certeza. Bjos!

    ResponderExcluir
  4. UAU! Parabéns, ótima eliminação!!! :)

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Aeeee! Parabéns!!

    É só manter a força de vontade que em Novembro você vai estar com 65 =D

    Ahhh em Novembro tmb tenho que no minimo estar na metade da minha meta, é minha formatura OMG!

    Beijinhus e otima semana!

    ResponderExcluir
  6. Que linda!!!
    Parabéns, eliminou bastante!!!
    Com certeza vc é um exemplo a ser seguido... pra quem quer perder 10, 20, 40 kg...!!!
    \0/

    Parabéns!!!
    Indiquei seu blog pra minha cunhada, espero que ela aproveite bastante as suas dicas e sua disciplina!

    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Parabeeeens, parabeeens, parabeeens! Vc merece muitos parabens!!! ^^
    Isso tudo eh fruto da sua dedicacao.. Vi o antes e durante e realmente eh notavel o quanto vc perdeu.. ateh mesmo de medidas! =)

    Um super beijo!

    http://yarinhafernandes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Scroll to top