Depois de enfiar o pé na jaca -1,100Kg

Olá Flores do meu Jardim!
Me desculpem a ausência! Fui visitar minha família no Paraná fiquei lá por 10 dias e quando retornei estava cheia de trabalho e 1,700Kg a mais na balança, Meu Deus eu havia desemagrecido (como dizem as amigas da corpo novo) Mas não me desanimei! semana passada voltei a me focar e o resultado dessa semana foi ótimo, -1,100Kg pena que emagrecer é mais difícil que engordar!
Dessa vez não abandono meu objetivo!
Não importa o que as más bocas invejosas dizem! Eu sei que eu posso! E estou no caminho certo, claro que não é um caminho só de alegrias, alias ninguém vive feliz 30 dias do mês, dou minhas derrapadas mas não desisto, Olha só a lista de coisas que consigo me lembrar de ter comido nessas semanas de gordisses: Chocolate, bolo, refrigerante, churrasco, burger king, paçoquinha, pão francês, salgadinhos, brigadeiro, fora o que não estou lembrando, definitivamente não havia enfiado só o pé na jaca, mas meu corpo inteiro e estava mergulhando nela, mas isso passou, sou humana como todas vocês, e agora estou novamente focada no meu objetivo!
65 Kg me aguarde, no meu ritmo eu te alcanço!

Por favor, compartilhe!

  • Share to Facebook
  • Share to Twitter
  • Share to Google+
  • Share to Stumble Upon
  • Share to Evernote
  • Share to Blogger
  • Share to Email
  • Share to Yahoo Messenger
  • More...

5 comentários :

  1. Estou voltando aos eixos também.

    Vamos com tudo!

    ---
    Gente, hoje é o último dia pra postar o peso da 6ª semana do Projeto Verão 2014! Já postou o seu?
    Beijo

    http://desapegafastfood.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Uhuuuu!! Muito bem! Força pra nós!
    Beijão

    ResponderExcluir
  3. O que acho engraçado é que todos querem meter o dedo em nosso processo de emagrecimento. Nunca vi ter tanto "nutricionista" e "educador físico" juntos que procuram nos dar "dicas infalíveis de emagrecimento que não ajudam em nada. Owwww povinho, viu!E quer saber? Ninguém conhece melhor o nosso corpo do que nós mesmos.

    Bjus

    ResponderExcluir
  4. Invejoso não tem vez. Todos para o espaço!!!! O que conta é a nossa determinação e vontade de mudar. Continue no caminho certo!!!!

    ResponderExcluir
  5. Oi querida voltei para o blog e para a luta contra o peso a pouco tempo mas já conhecia seu espaço queria que você me visitasse beijos
    http://intercambiodasaudeebelezadamulher.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Scroll to top